Tuesday, December 02, 2008

Obamis




















Fiz essa imagem na humilde, pra projetar no Baile Curinga, o que se seguiu foi uma chuva de encomendas de camiseta. Quem for do Rio vai poder comprar logo, aguardem. Reservem pelo e-mail da nossa mega corporação bailecuringa@gmail.com que a tiragem é limitada.

12 comments:

Guilherme Nascimento Valadares said...

Fala, Sandro, tudo certo?

Cara, vc deve ter visto o post no Kibe Loco com sua imagem.

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2008/12/04/barack-forevis/

Quem passou a img pra ele fui eu. E quem me passou foi um amigo, que também não sabia quem tinha sido o autor. Hoje, via twitter, vi que acusaram o Kibe de plágio por conta desse post. Sabia que não era isso, afinal ele fez questão de conversar comigo e me questionar sobre o autor, queria dar os créditos. Mais ainda, teve a idéia de vender a camiseta via Kibe Loco(que tem mais de 250.000 visitas por dia) e rachar os lucros com você - notei que teve a mesma idéia.

Bom, o fato é que conversei com o Kibe, com o cara que acusou de plágio e já viu que não foi o caso, e agora encontrei você e seu blog.

O Antonio Tabet ainda quer conversar contigo e levar esse plano em frente. Te peço pra me mandar um email no guilherme@papodehomem.com.br e coloco vocês dois em contato.

O que acha?

Bom, fico no aguardo da sua resposta em meu email. Parabéns pelo trabalho, tb sou fã master do Mussum. ;D

Guilherme Valadares
www.papodehomem.com.br
(11) 8506-4134
guilherme@papodehomem.com.br

Bruno Porto said...

xing ling obama mao!

rafaelcoelho said...

CAra... Bussines a fora.. HILARIS!!! Muito boa meu amigo!

Lado B said...

Obamis!?!
Genial!
Quero uma camiseta, too.

[lu] said...

eu quero uma camiseta já! como faz?? mandei e-mail e ninguém respondeu...

Antonio Max said...

Eu tbm quero a camiseta! Já mandei email! Tem pra vender mesmo?

Kedma Franza said...

Camiseta já!

leolibardi said...

Obamis presidentis, cacildis!!!
Só no forevis!!!

Débora said...

Muito bom! Há camisetas femininas? Quem não é do Rio também pode encomendar?

Anonymous said...

Como fazer para encomendar uma camiseta, a tempo do dia 20/01??

Anonymous said...

Olá, vcs estão vendendo no Mercado Livre ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87128213-camiseta-satira-madruga-google-ultraman-anos-80-retro-_JM

Anonymous said...

se foi vc mesmo o invetor da arte, é bom saber que tem gente vendendo ela em http://www.kmisetas.com.br eu cobraria meus direitos